Topo

Indisposição tira Neto de "Os Donos da Bola" e transmissão com Datena

Apresentador do programa "Donos da Bola", Neto não comandou a atração hoje - Reprodução/Instagram
Apresentador do programa "Donos da Bola", Neto não comandou a atração hoje Imagem: Reprodução/Instagram

Gabriel Vaquer

Colaboração para o UOL, em Aracaju

30/09/2020 13h47Atualizada em 30/09/2020 14h24

O apresentador e comentarista Neto passou mal hoje (30), em São Paulo, e foi substituído às pressas por Elia Júnior no comando do programa "Os Donos da Bola", da Band. A emissora confirma que o ex-jogador de 54 anos sentiu uma "indisposição" e também será desfalque na transmissão da Supercopa da Alemanha, a partir de 15h30.

"Agradecendo muito essa oportunidade. E, claro, antecipando que o nosso Craque Neto teve uma indisposição, mas nada sério. Acabei de falar com ele, está bala, quase zerado, e amanhã vai estar de volta com a gente, se Deus quiser", disse Elia na abertura do programa.

Como o UOL Esporte informou ontem, a partida entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund, campeões do Campeonato Alemão e da Copa da Alemanha, respectivamente, terá exibição do canal de São Paulo. A ideia da Band era chamar atenção do público com a parceria de Neto nos comentários e José Luiz Datena na narração.

Agora a equipe será formada por Datena na companhia de Rafael Oliveira e do ex-jogador Muller.

Mais cedo, Neto havia participado normalmente da edição da Rádio Bandeirantes de Os Donos da Bola, ao lado de Ricardo Capriotti. Em tom de brincadeira, chegou a insinuar que está trabalhando muito: "Vou dormir aqui hoje, no meu camarim. Quando a gente trabalha com dedicação, tem que dar graças a Deus que estamos trabalhando. Trabalhar na rádio é importantíssimo, fazer o jogo do Palmeiras também. Se tem uma coisa que eu sou é trabalhador".