Topo

Neto diz que está com covid-19: 'Vai dar tudo certo'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 17h43Atualizada em 01/10/2020 13h40

O apresentador e ex-jogador Neto disse hoje que está com covid-19. Ele revelou o diagnóstico da doença causada pelo novo coronavírus em sua conta oficial no Instagram.

Após a confirmação de que Neto não participaria da transmissão do jogo entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund, pela Supercopa da Alemanha, muito se questionou sobre o motivo que teria causado a ausência do apresentador da Band. A resposta foi dada pelo próprio ex-jogador.

"Para vocês todos aí, eu fiz o exame e deu que estou com covid-19, era para eu estar na transmissão da Supercopa da Alemanha. Já estou isolado no quarto, vou ficar de quarentena, 14 dias, meus companheiros serão os livros e o futebol", explicou o ex-jogador, que agradeceu o carinho dos fãs.

"Obrigado pessoal que fez o exame e obrigado pelas mensagens [dos seguidores], vai dar tudo certo! Abração para vocês."

Horas antes, durante a transmissão do 'Os Donos da Bola', Elia Júnior comunicou que Neto não estaria no programa por conta de uma indisposição.

"Agradecendo muito essa oportunidade. E, claro, antecipando que o nosso Craque Neto teve uma indisposição, mas nada sério. Acabei de falar com ele, está bala, quase zerado, e amanhã vai estar de volta com a gente, se Deus quiser", disse Elia na abertura do programa.