PUBLICIDADE
Topo

Barcelona

Barcelona fará nova proposta por zagueiro do Manchester City, diz jornal

Formado nas categorias de base do Barcelona, Eric García pode voltar à Catalunha ainda nesta semana - Tom Flathers/Manchester City FC via Getty Images
Formado nas categorias de base do Barcelona, Eric García pode voltar à Catalunha ainda nesta semana Imagem: Tom Flathers/Manchester City FC via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

29/09/2020 07h49

Quase um mês depois de ouvir um "não" do Manchester City por Eric García, o Barcelona voltará o foco para o zagueiro com uma nova proposta.

De acordo com o Mundo Deportivo, a negociação pode destravar após os ingleses acertarem com o também zagueiro Rubén Dias junto ao Benfica.

O City, ainda segundo o jornal, quer algo em torno de 30 milhões de euros (cerca de R$ 200 milhões) pelo jovem de 19 anos - formado nas categorias de base do próprio Barcelona.

Os espanhóis, por outro lado, não enxergam García custando mais do que 12 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões). Uma opção considerada pelo Barcelona é colocar Rafinha Alcântara no negócio para diminuir a pedida dos ingleses.

O clube acredita que, se não conseguir baixar este valor ainda nesta janela - que se encerra no dia 5 -, conseguirá ter o zagueiro de graça no ano que vem, quando o vínculo do atleta expira com o City.

Barcelona