PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Bastidores do SPFC: Luciano cumpre suspensão e não vai para a Argentina

Luciano, atacante do São Paulo, comemora gol - Pedro H. Tesch/AGIF
Luciano, atacante do São Paulo, comemora gol Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

28/09/2020 12h14

Classificação e Jogos

Um dos principais destaques do São Paulo, Luciano deixa de integrar hoje (28) a delegação tricolor que vai para Buenos Aires. O jogador participou do treino desta manhã, em Porto Alegre e na sequência vai voltar para a capital paulista. Como foi expulso quando defendia o Grêmio, o atacante vai cumprir suspensão na partida desta quarta-feira (30), contra o River Plate, pela Copa Libertadores.

Envolvido em uma troca com o Grêmio por Everton, Luciano se firmou rapidamente no time de Fernando Diniz. Em nove partidas, ele fez cinco gols. Além disso, teve participação direta em outro tento, quando deu assistência para Pablo na partida contra o Sport.

No Grenal da Libertadores, ele foi expulso e, por isso, tem de cumprir partidas de suspensão. Desta maneira, ele estará em condições de atuar no jogo com o Binacional, do Peru, no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos.

O São Paulo está em uma situação complicada na tabela de classificação da Copa Libertadores. Uma derrota nesta quarta-feira acaba com a possibilidade de classificação do Tricolor. O time soma quatro pontos, na terceira posição do Grupo D. A LDU lidera com nove pontos, seguida pelo River, com sete.

São Paulo