PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Sósia de Gabigol se dispõe a entrar em campo pelo Flamengo: 'Maior prazer'

"Jogaria com o maior prazer em estar representando nossa torcida maravilhosa", disse Jeferson Sales diante dos desfalques provocados pela covid-19 no elenco - Arquivo pessoal
"Jogaria com o maior prazer em estar representando nossa torcida maravilhosa", disse Jeferson Sales diante dos desfalques provocados pela covid-19 no elenco Imagem: Arquivo pessoal

Do UOL, em São Paulo

24/09/2020 15h18

Classificação e Jogos

O Flamengo tem 27 casos diagnosticados de covid-19 no elenco principal, incluindo 16 jogadores e o técnico Domènec Torrent. Com tantas baixas, como entrar em campo para a partida deste domingo contra o Palmeiras, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro?

Fora de campo, o incentivo da torcida é grande. E Jeferson Sales, sósia do atacante Gabigol, afirmou que está preparado caso precise entrar em campo.

"Jogaria com o maior prazer em estar representando nossa torcida maravilhosa", disse Sales, o "Gabigordo" em entrevista ao site do jornal Lance!, com a certeza de que outros sósias também não recusariam a convocação.

"Claro que não temos a mesma técnica nem a mesma qualidade, mas, jogaríamos com muita raça, muita vontade. O time dos sósias está invicto em todos os jogos que fizemos. Entramos para ganhar, então, com certeza, seria um jogaço", analisou.

Curiosamente, dois representantes do time dos sósias também foram diagnosticados com o novo coronavírus: os equivalentes ao goleiro Alex Muralha e ao zagueiro Léo Pereira. Ambos já se recuperaram.

Para Jeferson Sales, apesar do momento preocupante da pandemia, os sósias ficam felizes com o carinho da torcida. "É triste que os jogadores se contaminaram com esse vírus, e acaba sendo engraçado que o pessoal nos chame para jogar no ligar deles", afirmou.

Flamengo