Topo

Neto defende manutenção de Palmeiras x Fla: 'Porque Goiás e CSA jogaram'

Neto, durante o Os Donos da Bola, da TV Band - Reprodução/TV Band
Neto, durante o Os Donos da Bola, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/09/2020 14h53

Apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band, Neto defendeu a manutenção da partida entre Palmeiras x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. O time carioca, com dezesseis jogadores com covid-19, pediu o adiamento do jogo marcado para domingo (27), às 16h, no Allianz Parque.

O ex-jogador argumentou que a CBF manteve partidas de Goiás e de CSA - este na Série B do Campeonato Brasileiro -, mesmo com os times apresentando muitos casos de covid-19 no elenco e tendo de escalar jogadores das categorias de base.

"Tem que jogar contra o Palmeiras. Sabe por que tem que jogar? Porque o Goiás jogou. Porque o CSA jogou. (...) O Flamengo mostra uma foto em que os jogadores estão viajando sem máscara. Cadê o protocolo do Landim? Fica difícil (de defender)", disse Neto durante o Os Donos da Bola, hoje.

"A gente não quer que as pessoas peguem covid, a gente não quer que as pessoas morram. Um jogo de futebol é só um jogo de futebol, tanto que eu era contrário ao jogo do Flamengo na Libertadores. Mas o Flamengo sempre quis ser soberano. Aí, o que acontece? A regra é só para o Flamengo?", complementou.