PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Palmeiras: Loffredo diz que apesar de resultados, ainda falta alguma coisa

André Loffredo, comentarista do SporTV - Reprodução/SporTV
André Loffredo, comentarista do SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/09/2020 10h31

Classificação e Jogos

O comentarista do André Loffredo, do SporTV, afirmou que falta alguma coisa no futebol apresentado pelo Palmeiras. Apesar de reconhecer que o time tem conseguido bons resultados - a equipe está invicta há 17 jogos -, o jornalista entende que o elenco palmeirense tem nível para jogar um futebol atrativo e conseguir mais vitórias - são nove empates na série de invencibilidade.

"Está faltando alguma coisa. O Luxemburgo não deveria se incomodar tanto com as perguntas sobre isso. A gente tem que admitir que a pressão está exagerada. Os resultados estão acontecendo e isso deveria dar tranquilidade para o Palmeiras trabalhar. Mas está faltando um nível de futebol do nível dos jogadores do Palmeiras, um futebol atrativo, um futebol que desperte a vontade de assistir aos jogos do time, um futebol que traga mais vitórias - o Palmeiras empata muito", declarou Loffredo em participação no SporTV News, hoje.

Na avaliação de Loffredo, o empate sem gols contra o Guaraní-PAR, ontem, pela Copa Libertadores da América, foi um bom resultado para o Palmeiras, uma vez que deixou o time bem perto da classificação do time para as oitavas de final da competição sul-americana.

"O Palmeiras empata em momentos importantes (...), o Palmeiras resolve problemas dentro dos empates. Esse empate, embora com um futebol abaixo do potencial do Palmeiras, foi um empate importante: a classificação está encaminhada e, provavelmente em primeiro no grupo", concluiu.

O Palmeiras é o líder do Grupo B da Libertadores com 10 pontos. O Guaraní-PAR, com sete, é o segundo colocado, seguido por Bolívar-BOL e Tigre-ARG, com quatro e um ponto, respectivamente.

UOL Esporte vê TV