PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Mulher de Thiago Silva se diz esgotada com quarentena e mudança de casa

Do UOL, em São Paulo

23/09/2020 14h57

Belle Silva, mulher do zagueiro Thiago Silva, desabafou hoje aos seus seguidores do Instagram sobre dois fatos em especial: a quarentena, imposta pela pandemia do coronavirus, e a mudança para a Inglaterra, depois que o jogador acertou com o Chelsea.

Nos stories de seu Instagram, a influenciadora iniciou o vídeo pedindo desculpas aos fãs pelas produções recentes em suas páginas.

"Estava olhando meus stories e não está interessante. Peço mil desculpas. Logo eu, que sou de ficar mostrando um monte de coisas maneiras... Mas estou tão estressada emocionalmente, tão esgotada, que não tenho ânimo nem para gravar", iniciou ela, antes de citar a nova rotina diante da quarentena.

"Com a pandemia toda, de covid e isolamento, tive que mudar todos os planos. Isso me tirou do eixo, e estou sentindo muita falta da minha rotina. Isso está me estressando muito. Estou emocionalmente esgotada. Fisicamente não, porque não estou fazendo nada. Mas com a pandemia me atrasou a saída para ver casas, a escola dos meus filhos, atrasou tudo. Estou sem ânimo para nada e só focada nisso", falou.

A parceira de Thiago ainda falou que a mudança para Londres está atrapalhada por conta da logística envolvendo escola dos filhos e até sua cachorra, que ainda não chegou ao país.

Por fim, Belle admitiu que toda esta situação está afetando a sua saúde mental. "Eu sou uma pessoa ansiosa, vivo à base de ansiolítico. O meu ansiolítico acabou e ainda preciso ligar para o meu médico. Minha ansiedade está a mil, estou comendo igual a uma porca. Estou com a minha cara redonda de novo, já engordei."

Futebol