PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Presidente do São Paulo, Leco deixa UTI e segue internado com covid-19

Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, está internado com a covid-19 desde 9 de setembro - Marcello Zambrana/AGIF
Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, está internado com a covid-19 desde 9 de setembro Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

21/09/2020 21h45

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, deixou na manhã de hoje (21) a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do HCor, onde está internado desde 9 de setembro para tratar do novo coronavírus. A informação foi publicada pelo clube.

Agora, Leco seguirá o tratamento em um apartamento do HCor. De acordo com o São Paulo, "o presidente se encontra em bom estado clínico e em processo de plena recuperação".

Leia o comunicado do São Paulo sobre Leco:

O São Paulo Futebol Clube informa que o Presidente Carlos Augusto de Barros e Silva apresentou melhora significativa nos últimos dias e, na manhã desta segunda-feira (21), teve alta da UTI do HCor, onde vem sendo tratado de Covid-19 desde o último dia 9.

Com a evolução positiva do quadro, o Presidente seguirá seu tratamento sob cuidados médicos em um apartamento do HCor. O Presidente se encontra em bom estado clínico e em processo de plena recuperação.

O São Paulo agradece a imensa solidariedade recebida nos últimos dias e retribui as mensagens de apoio e afeto.

São Paulo