PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Messi manda mensagem de despedida a Vidal: 'Fará falta no vestiário'

Messi e Vidal durante Barcelona x Bayern na Liga dos Campeões 2020 - Michael Regan - UEFA
Messi e Vidal durante Barcelona x Bayern na Liga dos Campeões 2020 Imagem: Michael Regan - UEFA

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/09/2020 20h14

Lionel Messi usou suas redes sociais hoje para se despedir de seu ex-companheiro de Barcelona Arturo Vidal, que chegou hoje a Milão para assinar com a Inter. O meia argentino publicou uma foto ao lado do colega e afirmou que foi um prazer jogar ao lado do chileno por dois anos, desejando sorte no novo clube.

"Eu te conhecia apenas de nos enfrentarmos e você sempre me pareceu um fenômeno. Mas depois que tive a sorte de te conhecer de perto, como pessoa, fui ainda mais surpreendido. Foram dois anos compartilhando muitas coisas e você fará falta no nosso vestiário, Arturo Vidal. Eu te desejo o melhor nesta nova etapa no seu novo clube. Tenho certeza que voltaremos a nos encontrar", escreveu Messi.

Nos comentários da publicação de Messi, Vidal agradeceu a mensagem, dizendo se sentir orgulhoso por jogar ao lado de quem chamou de 'o maior da história'.

"Obrigado, Messi! Extraterrestre! Foi um orgulho ter jogado com o maior da história e muito obrigado por sua amizade. Já sinto falta de todos vocês. Nos veremos em breve!", respondeu Vidal.

Quem também usou asa redes sociais para se despedir de Vidal foi o atacante Luis Suárez. Em seu Twitter, o uruguaio também destacou as qualidades de Vidal dentro e fora de campo.

"Ter você como adversário era insuportável porque você é um grande jogador, mas como companheiro, amigo e como pessoa, você é melhor ainda! Foi um prazer ter compartilhado esse tempo com um craque como você é. Te desejo o melhor nessa nova etapa", escreveu Suárez.

Esta será a segunda passagem de Vidal pelo futebol italiano. O chileno defendeu a Juventus entre 2011 e 2015 e conquistou quatro vezes o Campeonato Italiano (2011-12, 2012-13, 2013-14, e 2014-15), uma vez a Copa da Itália (2014-15) e duas vezes a Supercopa da Itália (2012 e 2013).

Futebol