Topo

Vasco

Auxiliar do Vasco fala em "dois pesos e duas medidas do VAR" após derrota

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/09/2020 18h32

Substituto de Ramon, fora de combate por conta da Covid-19, o auxiliar técnico Thiago Kosloski falou sobre o desempenho do Vasco no revés por 1 a 0 para o Coritiba.

Ele falou sobre mais uma intervenção do árbitro de vídeo, que entrou em cena para ajudar na marcação do pênalti que resultou no gol alviverde. Kosloski admitiu que o lance foi faltoso, mas reclamou de uma suposta penalidade não dada aos vascaínos logo depois. O juiz Luiz Flavio de Oliveira foi até a cabine, mas mandou o jogo seguir.

"O pênalti (do Coritiba) realmente houve, mas o Fernando Miguel defendeu e ele mandou voltar. Foram dois pesos e duas medidas com o VAR, pois teve o pênalti em cima do Neto e a chuteira dele quase rasgou. Chutando baixo, o empate era o ideal. Ninguém gosta de perder", disse ele, que opinou sobre a ferramenta:

"Vasco já foi beneficiado, mas já tivemos problemas. Para mim era para ser uma ferramenta de dúvida em lance capital. Em certos momentos quem apita é o VAR".

Kosloski, que foi expulso no final por reclamação, afirmou que o Vasco fez um bom jogo no Paraná, sobretudo na etapa final. Ele pediu mais capricho para matar as partidas, visto que chances foram criadas.

"Fizemos um bom jogo, mas entramos ansiosos. Voltamos muito melhores no segundo tempo, pudemos matar o jogo. Não foi muito ruim o primeiro tempo, mas tivemos dificuldades de ficar com a bola. Perdemos as oportunidades, precisamos converter em gols", acrescentou.

Vasco