PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2020

Sport x Fluminense: onde assistir, escalações, horário, arbitragem

Ganso será titular do Fluminense contra o Sport, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro - Mailson Santana/Fluminense FC
Ganso será titular do Fluminense contra o Sport, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

19/09/2020 20h30

Classificação e Jogos

Sport e Fluminense se enfrentam amanhã (20), às 20h30, na Ilha do Retiro, no Recife (PE), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sport tenta voltar a vencer, e Flu mira G-6

O Leão começou a temporada mal no Estadual e irregular no Brasileirão, onde não vence há dois jogos. Já o Tricolor vem de duas vitórias e mira a zona de classificação para a Libertadores.

Onde assistir

Sport e Fluminense terá transmissão do Premiere para todo o Brasil. O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Prováveis escalações

Sport: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Juba; Ronaldo Henrique, Ricardinho e Betinho; Rogério (Thiago Neves), Leandro Barcia e Hernane. Técnico: Jair Ventura

Fluminense: Muriel, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Hudson, Yago e Ganso; Marcos Paulo (André), Wellington Silva e Luiz Henrique. Técnico: Odair Hellmann.

Suspensos e liberados

O Fluminense tem o desfalque de Danilo Barcelos, expulso na vitória sobre o Corinthians. O lateral cumpre suspensão contra o Sport, que não terá Marquinhos e Sander, também suspensos.

Desfalques

Além dos suspensos, o Sport também não terá Alê Santos e Raul Prata, lesionados.

O Fluminense poupará Nenê, Michel Araújo e Dodi, desgastados pela maratona, e tem o departamento médico cheio: Fred (covid-19), Frazan (recuperando a forma após cirurgia no joelho), Digão (coxa esquerda), Yuri (pubalgia) e Caio Paulista (mão direita) estão fora.

Arbitragem

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Estratégia dos treinadores

Odair Hellmann optou por poupar três titulares do meio de campo pelo desgaste na maratona. Com isso, promoverá a entrada de Ganso no onze inicial, que será mais leve e cheio de jovens de Xerém. A ideia é trabalhar melhor as transições em velocidade e ter muita movimentação no ataque, já que o Fluminense não tem um centroavante de ofício disponível para o jogo.

Já o Sport, remodelado com Jair Ventura, quer usar do fator casa para voltar a vencer. Para isso, deve ter a estreia de Thiago Neves, grande reforço do Leão para a temporada. Ídolo do próprio Flu, o meia de 35 anos pode tornar o time titular mais cascudo, com os experientes Patric e Hernane.