Topo

Fluminense

Bastidores: Flu deve ter reunião com agentes de Dodi na próxima semana

Fluminense tenta renovar contrato de Dodi, um dos destaques do time de Odair Hellmann em 2020 - LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C
Fluminense tenta renovar contrato de Dodi, um dos destaques do time de Odair Hellmann em 2020 Imagem: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/09/2020 19h40

Após renovar com Luccas Claro, o Fluminense tem apenas uma renovação pendente entre seus titulares: o volante Dodi. Valorizado após se tornar um dos pilares da equipe de Odair Hellmann, o jogador deve ter uma reunião de seu estafe com a diretoria tricolor na próxima semana.

O jogador está com a proposta do clube em mãos, mas ainda não deu resposta. Esta foi a segunda tentativa da cúpula de futebol do Flu, que na primeira vez, ainda antes dos jogos decisivos do Campeonato Carioca, ofereceu um aumento pequeno, de apenas 12% em relação ao salário atual do volante, que está longe de ter um dos maiores salários do elenco.

Depois de muitas conversas com o empresário do atleta, Carlos Escuro, o Tricolor espera se aproximar de um acordo. O agente contraiu coronavírus, e, também por isso, a negociação se arrastou um pouco mais do que o clube desejava. O presidente Mário Bittencourt, em coletivas, afirmou que resolveria todas as renovações do mercado da bola até o fim de setembro.

Fluminense