PUBLICIDADE
Topo

Santos

Escalação do Santos: Cuca busca substituto para Soteldo, suspenso

Cuca comanda o Santos em partida contra o Jorge Wilstermann na Copa Libertadores - Amanda Perobelli - Pool/Getty Images
Cuca comanda o Santos em partida contra o Jorge Wilstermann na Copa Libertadores Imagem: Amanda Perobelli - Pool/Getty Images

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

17/09/2020 19h39

O técnico Cuca comandou treinos técnicos de posse de bola e finalização hoje (17) no CT do Santos após a folga para boa parte do elenco ontem (16). O técnico tem a missão de encontrar um substituto para Yeferson Soteldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na partida contra o Botafogo no domingo (20), às 18h15, no Rio de Janeiro.

Nos últimos 22 jogos do Santos no ano, Soteldo só ficou fora de um deles, a vitória por 1 a 0 contra o Ceará, quando foi poupado por desgaste. Naquela ocasião, Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge formaram o ataque, com Arthur Gomes improvisado no meio-campo.

Como o garoto Kaio Jorge retornou aos trabalhos somente hoje após o isolamento imposto por ter contraído covid-19, a tendência é que Lucas Braga e Arthur Gomes disputem a vaga do venezuelano, formando trio de ataque com Marinho e Raniel.

O possível Santos tem: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Arthur Gomes (Lucas Braga) e Raniel.

Santos