PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto diz que Corinthians tem interesse em Dunga e aprova: 'Eu contrataria'

Dunga, ex-técnico da seleção brasileira - Shaun Botterill - FIFA/FIFA via Getty Images
Dunga, ex-técnico da seleção brasileira Imagem: Shaun Botterill - FIFA/FIFA via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2020 14h37

Classificação e Jogos

Apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band, Neto afirmou que o Corinthians tem interesse na contratação de Dunga para substituir Tiago Nunes na edição de hoje do programa. O ex-jogador aprovou a possível escolha do clube paulista e disse que ele é o melhor técnico disponível no mercado.

"Ele é o melhor entre os que estão no mercado. Eu contrataria. O problema é que ele está há muito tempo sem trabalhar em clube. Eu contrataria o Dunga hoje, se fosse o Andrés", disse Neto.

O ex-jogador ainda elogiou a organização do treinador, mas não poupou Dunga de críticas por uma suposta mudança de comportamento quando foi técnico da seleção brasileira.

"O Dunga ficou muito 'posudo' na seleção, não era o cara que eu conhecia quando joguei com ele. Mas quase todos falam que ele é um cara boa praça, um cara diferente, organizado. Ele não deu vantagens para ninguém quando estava na seleção", completou o apresentador.

O Corinthians está sem treinador desde a última sexta-feira (11), quando o clube anunciou a demissão de Tiago Nunes. Assim como na derrota para o Fluminense por 2 a 1 no último domingo (13), pelo Campeonato Brasileiro, Coelho comanda o time hoje contra o Bahia, também pela competição nacional.

UOL Esporte vê TV