PUBLICIDADE
Topo

Grêmio

Diego Souza admite jogo ruim do Grêmio na Libertadores: "Time não encaixou"

Diego Souza durante jogo do Grêmio contra o Internacional, em jogo do Gauchão 2020 - Pedro H. Tesch/AGIF
Diego Souza durante jogo do Grêmio contra o Internacional, em jogo do Gauchão 2020 Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

16/09/2020 23h55

Classificação e Jogos

O atacante Diego Souza afirmou, em entrevista pós-jogo, que a partida do Grêmio foi 'muito ruim' na derrota por 2 a 0 sobre a Universidad Católica, hoje à noite (16), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile.

"Muito ruim [desempenho da equipe]. A gente sabia que era um jogo difícil, mas o nosso time não encaixou a melhor maneira de marcar. Fomos envolvidos, coisa que não acontece. Fizemos um jogo muito ruim e precisamos melhorar", disse, antes de acrescentar", disse em entrevista à Conmebol TV.

"A gente sabe que o grupo está embolado. Temos um jogo difícil que é o próximo. Precisamos digerir a derrota e melhorar no grupo", acrescentou.

Com o revés contra a equipe chilena, o Grêmio permaneceu com quatro pontos no Grupo E e só não deixou a zona de classificação para a próxima fase da competição continental graças à vitória do Internacional por 4 a 3 sobre o América de Cali.

O próximo compromisso da equipe comandada por Renato Gaúcho na Libertadores é na quarta-feira que vem (23), contra o Internacional, no Beira-Rio, às 21h30 (de Brasíllia).

Grêmio