PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Dome só conquistará o flamenguista quando ganhar um título, diz Abel Neto

Domènec Torrent estreia na Libertadores contra o Independiente del Valle - Alexandre Vidal / Flamengo
Domènec Torrent estreia na Libertadores contra o Independiente del Valle Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/09/2020 20h56

Classificação e Jogos

O comentarista Abel Neto, do Fox Sports, acredita que só um título fará o técnico Domenèc Torrent cair nas graças da torcida do Flamengo. Para o jornalista, as comparações com o trabalho de Jorge Jesus, hoje no Benfica, serão inevitáveis.

Prestes a estrear da Copa Libertadores - na quinta-feira, às 21h, contra o Independiente del Valle - Dome comandou o Rubro-Negro em dez jogos do Campeonato Brasileiro. Com 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e três derrotas), o atual campeão ocupa a quinta colocação.

"Sempre vai ter comparação. Ele só vai conquistar o coração da torcida do Flamengo quando ganhar um título. Se ele tiver oito vitórias seguidas, chegar na semifinal da Libertadores e perder para o Boca Juniors, na Bombonera: 'ah, mas esse Dome inventa'. Vão comparar. No Brasileiro, a mesma coisa. Quando ele veio, sabia disso", destacou Abel durante o "Expediente Futebol", do Fox Sports, de hoje.

Em relação às muitas mudanças feitas pelo catalão ao longo dos jogos, o comentarista afirmou que, apesar de ter um ótimo elenco, alguns nomes não estão a altura dos titulares.

"Por mais que tenha um ótimo elenco, e reservas muito bons, que jogariam em quase todos os clubes do Brasil, nessas mexidas que ele vai fazendo, você vê claramente que tem alguns jogadores que não do nível do titular", completou.

UOL Esporte vê TV