Topo

Boletim do Flamengo: Covid e dores tiram Diego Alves de viagem ao Equador

Diego Alves, goleiro do Flamengo, sinaliza para companheiros durante final contra o Fluminense. Goleiro será baixa no Equador - Buda Mendes/Getty Images
Diego Alves, goleiro do Flamengo, sinaliza para companheiros durante final contra o Fluminense. Goleiro será baixa no Equador Imagem: Buda Mendes/Getty Images

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/09/2020 13h35

O Flamengo informou que o goleiro Diego Alves está fora da viagem para o Equador. O Rubro-negro embarca para uma sequência de jogos contra Independiente del Valle e Barcelona, ambos pela Libertadores.

O camisa 1 ainda cumpre quarentena após testar opositivo para Covid-19 e também se recupera de dores no ombro que o afastaram antes mesmo do diagnóstico para a doença.

O Fla se reapresenta hoje (14) e embarca amanhã para Quito. Sem o titular, César, que voltou ao gol na derrota para o Ceará, deve ser o titular nos dois jogos.

Por outro lado, o atacante Bruno Henrique deve ser a novidade na lista de relacionados. Já de volta aos treinos, o jogador se recuperou de edema no joelho e pode ser a novidade no time de Dome.

Com seis pontos nos dois jogos disputados, o Fla volta as suas atenções para o tricampeonato continental, grande objetivo do clube na atual temporada.