Topo

Nenê elogia Flu após vitória sobre o Corinthians: 'Time foi Guerreiro'

Jogadores do Fluminense comemoram segundo gol de Nenê contra o Corinthians na 10ª rodada do Brasileirão 2020 - Jorge Rodrigues/AGIF
Jogadores do Fluminense comemoram segundo gol de Nenê contra o Corinthians na 10ª rodada do Brasileirão 2020 Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

Do UOL, em São Paulo

13/09/2020 18h28

Nenê, autor dos dois gols da vitória por 2 a 1 do Fluminense sobre o Corinthians pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2020, elogiou a atuação de sua equipe neste domingo (13), no Maracanã. "O time foi guerreiro", afirmou ele, após o jogo.

"A gente estava em uma dinâmica muito boa. Tivemos dois jogos difíceis, demos uma vacilada", disse ele, sobre a sequência de jogos do Tricolor carioca, que já estava sem vencer há três rodadas.

"Nós precisávamos buscar esses pontos perdidos e recuperar essa dinâmica de vitórias", analisou o jogador, que abiu o placar aos sete minutos do primeiro tempo e selou a vitória com um gol de pênalti aos 43 do segundo.

Apesar do gol do Corinthians no final do jogo, o time carioca dominou a partida no Maracanã, assegurando um resultado positivo. "Conseguimos uma vitória muito importante contra um adversário difícil", afirmou Nenê.

Com a vitória, o Flu chega aos 14 pontos no campeonato e fica com a oitava colocação. "O time está concentrado, foi competitivo, então está de parabéns", concluiu o jogador.