Topo

Corinthians dá força a Tiago Nunes e descarta demissão após derrota

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

10/09/2020 22h06

Como já era esperado, o Corinthians descartou a demissão do técnico Tiago Nunes mesmo com a derrota no clássico contra o Palmeiras por 2 a 0, hoje (10), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A cúpula alvinegra, inclusive, conversou com o treinador no vestiário logo após o jogo para expor a confiança na sequência do trabalho, segundo apurou o UOL Esporte.

Ontem (9), a reportagem já havia revelado que o Corinthians não demitiria o treinador independentemente do resultado no clássico. Na visão da diretoria, Tiago Nunes só cai se perder o grupo, ou seja, a confiança do elenco.

Após o clássico, a torcida corintiana protestou do lado de fora da Neo Química Arena e pediu a demissão do treinador. O protesto ocorreu em frente ao portão que as delegações deixam o estádio. Além da saída de Tiago Nunes, os torcedores pediram mais vontade dos jogadores em campo. "vergonha, time sem vergonha", diziam os torcedores.

O Corinthians caiu para a 13ª colocação, com nove pontos em oito partidas realizadas. O Timão visita o Fluminense no próximo domingo (13), às 16 horas (de Brasília), precisando vencer para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento.