Topo

Palmeiras

Palmeiras: Marcos elogia Gómez e critica falta de raça do restante do grupo

Ídolo palmeirense disparou contra jogadores do clube após o empate contra o Inter - Reprodução
Ídolo palmeirense disparou contra jogadores do clube após o empate contra o Inter Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

03/09/2020 08h40

O ex-goleiro Marcos, considerado um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, usou o Instagram para criticar o elenco após o empate por 1 a 1 contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, em duelo realizado ontem.

Na publicação, Marcos exaltou a raça do zagueiro Gustavo Gómez e disparou contra o restante do grupo.

"Torce sua camisa suada num copo e mistura na jarra de suco de alguns aí, talvez raça seja transmissível", escreveu Marcos usando uma foto do zagueiro paraguaio.

Os palmeirenses rapidamente repercutiram o comentário do ídolo, concordando com o elogio a Gómez. "Esse cara não pode sair nunca do Palmeiras, sem ele não somos nada", disse um.

Alguns torcedores aproveitaram a publicação para pedir a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo. "Já demitiram o Luxa?", perguntou um. "Até quando aturaremos as burrices do 'prof ultrapaxado'?", comentou outro, se referindo ao treinador.

Desde a volta do futebol após a paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus, o Palmeiras conquistou o título do Campeonato Paulista e está invicto no Brasileirão, com duas vitórias e quatro empates. No entanto, o desempenho do time em campo e a suposta falta de entrega de alguns jogadores têm irritado a torcida.

Palmeiras