Topo

Barcelona

Messi se reúne com pai, mas mantém mistério sobre permanência no Barcelona

Jorge Messi deixou a casa do filho sem falar com a imprensa - Alejandro Garcia/EFE
Jorge Messi deixou a casa do filho sem falar com a imprensa Imagem: Alejandro Garcia/EFE

Do UOL, em São Paulo

03/09/2020 14h52

Lionel Messi e a família estiveram reunidos hoje para definir o futuro do camisa 10 do Barcelona. O encontro, no entanto, não tornou público qualquer rumo da situação do atacante.

A conversa aconteceu na casa de Messi em Castelldelfels, cidade vizinha a Barcelona. Durante pouco mais de uma hora, ele dialogou com Jorge, seu pai e representante, e Rodrigo, seu irmão.

Por volta das 17h50 (horário local, 12h50 de Brasília), Jorge deixou o endereço em um carro e não falou com a imprensa que aguardava do lado de fora.

A reunião aconteceu no mesmo dia em Jorge Messi admitiu à imprensa a possibilidade de o filho permanecer no Barcelona durante a temporada 2020/2021. Assim, Messi deixaria o clube de graça no meio do ano que vem, ao fim de seu contrato.

Ontem, Jorge e Rodrigo se reuniram com dirigentes do Barcelona para uma discussão a respeito da situação do astro. Segundo o jornal Sport, a representação do jogador argentino vem analisando a situação e estuda os próximos passos.

O Mundo Deportivo, por sua vez, reforça a possibilidade de Messi permanecer no Barça até 2021, "principalmente diante da complexidade da situação atual, e porque a rescisão unilateral do contrato não é tão simples quanto se pensava".

Barcelona