Topo

Grêmio

Geromel diz que Grêmio não engrenou no Brasileiro e elogia o Sport

Do UOL, em Porto Alegre

03/09/2020 21h12

Pedro Geromel disse que o Grêmio ainda não engrenou no Brasileiro. Após a derrota por 2 a 1 para o Sport, na Arena, o zagueiro afirmou que a equipe gaúcha precisa analisar o que está acontecendo.

"Antes da derrota para o Caxias, vínhamos de 16 jogos sem perder. Mas no Brasileiro não engrenamos. Fomos campeões do Gauchão, mas ainda não conseguimos. Estávamos em uma maré boa, fizemos grandes jogos, mas os gols não saíram", explicou.

Hoje, contra os pernambucanos, o Tricolor sofreu um gol cedo, pressionou muito, mas não o suficiente. Chegou a estar dois gols atrás, descontou, mas não foi forte o suficiente para igualar o placar.

"Tivemos posse, finalizamos de todas as formas, mas sofremos um gol no começo e o time deles é muito bem montado. Mantivemos a calma, descontamos, mas infelizmente não foi o suficiente para conseguir o resultado que queríamos", completou.

O Grêmio volta a atuar pelo Brasileirão no domingo, quando encara o Atlético-GO. O Tricolor encerra a sétima rodada em 16º, com sete pontos. Mas com um jogo a menos que a maioria dos times.

Grêmio