PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Boletim do Flamengo: Gabigol e Rodrigo Caio tratam lesões em dia de folga

Honda e Gabigol durante o clássico Flamengo x Botafogo. Camisa 9 se lesionou na partida - Thiago Ribeiro/AGIF
Honda e Gabigol durante o clássico Flamengo x Botafogo. Camisa 9 se lesionou na partida Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/08/2020 10h31

O elenco do Flamengo ganhou um dia de folga, mas Rodrigo Caio e Gabigol, ambos com lesões na coxa, têm trabalho pela frente no Ninho do Urubu.

Após exames realizados na manhã de ontem (24), a dupla teve as contusões detectadas. De acordo com informações do próprio clube, o zagueiro contundiu o músculo adutor da coxa esquerda, enquanto o centroavante machucou o reto femoral da coxa direita. Os dois já estão entregues aos médicos do clube e vão hoje (25) ao centro de treinamento.

Rodrigo Caio e Gabigol sentiram durante o empate por 1 a 1 contra o Botafogo. O camisa 3 chegou a ser substituído, mas o artilheiro ficou até o fim e marcou o gol de empate no último lance do jogo.

Esses dois problemas dificultam a escalação de ambos para o jogo de domingo diante do Santos, às 16h, na Vila Belmiro. Para sorte de Domènec Torrent, o Fla tem a semana sem jogos até lá.

O grupo rubro-negro se reapresenta amanhã (26) e fará trabalho em dois períodos. Dome espera usar o tempo livre para aprimorar conceitos e reforçar suas ideias antes do próximo compromisso.

Flamengo