Topo

Liga dos Campeões 2019/2020

'O pai tá off': Web zoa Neymar após derrota do PSG na final da Champions

Neymar lamenta após o PSG perder a final da Champions para o Bayern de Munique e a galera na web nao perdoa - Michael Regan / UEFA / Handout/Anadolu Agency via Getty Images
Neymar lamenta após o PSG perder a final da Champions para o Bayern de Munique e a galera na web nao perdoa Imagem: Michael Regan / UEFA / Handout/Anadolu Agency via Getty Images

23/08/2020 18h37

O PSG viu o sonho se tornar frustração ao ser derrotado por 1 a 0 pelo Bayern de Munique na final da Champions League. Centro das atenções dos torcedores brasileiros no pré-jogo, Neymar não esteve 'on' na partida e foi o foco das zoeiras pós-revés, em Lisboa.

Neymar foi um dos principais jogadores do PSG durante a caminhada do time no mata-mata da Champions com assistências e gols. Mas durante os 90 minutos da decisão contra o Bayern, o craque não foi tão eficiente e viu os alemães dificultarem sua vida dentro de campo.

Então o lema 'o pai tá on' de Neymar durante os jogos do PSG se inverteu após o apito final, e o bordão "o pai tá off" foi o que bombou nas redes.

A internet não perdoa

Até o Íbis não poupou o Adulto Ney

Ele também virou tema de trocadilhos

Por outro lado teve torcedor que achou o "Mick Jagger" do Neymar

Eis que o Coutinho levou a melhor sobre o Ney