Topo

Bruno Henrique não entrou em campo contra o Grêmio, diz Fabíola Andrade

Gabriele Bruno Henrique durante partida do Flamengo contra o Grêmio - Pedro Martins/Foto FC/UOL
Gabriele Bruno Henrique durante partida do Flamengo contra o Grêmio Imagem: Pedro Martins/Foto FC/UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/08/2020 10h19Atualizada em 20/08/2020 14h45

As atuações de Bruno Henrique e Gabigol no empate por 1 a 1 entre Flamengo e Grêmio incomodaram Fabíola Andrade. Decepcionada com o confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro após a goleada rubro-negra na Libertadores do ano passado, a comentarista cobrou o ataque do Mengão.

No "SporTV News" de hoje, Fabíola afirmou que o camisa 27 do Fla "não entrou em campo" na noite de ontem. Já o camisa 9, que encerou o jejum de gols ao marcar de pênalti, esteve "inoperante" no Maracanã, na opinião dela.

"Fiquei um pouco decepcionada, principalmente com o Flamengo. O Domènec fez uma substituição que eu não concordo quando retira o Everton Ribeiro. Para mim, era o melhor em campo do Flamengo. Agora, não dá para colocar na conta dele o Bruno Henrique não ter entrado em campo. Deviam ter avisado o Bruno Henrique que o jogo era às 19h15. Acho que ele pensou que era às 21h ou às 21h30. O Bruno Henrique não entrou em campo", criticou a jornalista.

"O Gabigol, apesar do gol que fez, também inoperante. Não foi o Flamengo agressivo que a gente se acostumou a ver. A comparação é injusta em relação ao que o Flamengo foi em 2019, mas os jogadores da frente precisam se reencontrar".

O Flamengo volta a campo no domingo, às 11h, para encarar o Botafogo, que venceu o Atlético-MG por 2 a 1. A partida será no Maracanã.