Topo

Internacional

Galhardo dedica vitória a Guerrero e Boschilia: "Somos uma família"

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

19/08/2020 22h41

Thiago Galhardo saiu do banco para marcar duas vezes na vitória do Inter por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, hoje, no Beira-Rio. Depois do jogo, ele dedicou o resultado a Guerrero, que se lesionou e não atuará mais na temporada, e Boschilia, que não atuou em razão da morte do pai.

"Um jogador da qualidade do Guerrero, no momento que vive, os números que tem, é um dos melhores do país. Perder um jogador desta importância, ainda mais depois de uma derrota com dois gols de pênalti, é difícil. Mas não temos tempo para lamentar. Nos fechamos. Somos uma família. Não só por ele, mas também pelo Boschilia, a perda que ele teve. Nos mostramos unidos, independente de quem joga, estamos numa sequência boa", disse o jogador.

Musto marcou o outro gol do jogo. William Pottker foi expulso, mas ainda assim o Colorado foi amplamente superior.

"Temos que parabenizar a todos. Fico feliz de ter ganho, independente de tudo. Queremos coisas grandes e temos que dedicar isso a quem não esteve conosco hoje", disse.

Quando marcou o segundo gol, Galhardo foi até as câmeras de transmissão da partida e gritou: "Força Guerrero".

"Nós combinamos, Edenilson, Lindoso. Eu falei para o Guerrero que o primeiro gol que eu marcasse iria homenagear ele. Fico feliz de fazer isso", finalizou.

O Inter jogará contra o Atlético-MG no próximo sábado, em Porto Alegre. O Colorado soma nove pontos no Brasileirão.

Internacional