PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Escalação do Corinthians: Fagner e Boselli são dúvidas, e até 4 mudanças

Fagner sofre lesão no tornozelo direito e ainda não defendeu o Timão no Campeonato Brasileiro deste ano - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Fagner sofre lesão no tornozelo direito e ainda não defendeu o Timão no Campeonato Brasileiro deste ano Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/08/2020 17h20

Após o empate sem gols contra o Grêmio, em Porto Alegre, o Corinthians realiza a sua primeira partida em casa no Campeonato Brasileiro deste ano. O Timão pega o Coritiba na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena. O técnico Tiago Nunes pode fazer até quatro alterações para enfrentar os paranaenses.

Fagner, em recuperação de lesão no tornozelo direito, pode voltar na vaga de Michel Macedo, seu substituto contra Atlético-MG e Grêmio. Mauro Boselli, que ficou fora das finais do Paulista e do início do Brasileiro após sofrer uma fratura no rosto, também pode ser uma das novidades. Ele já treina com bola desde a semana passada.

No entanto, o retorno deles não está confirmado. Tiago Nunes ainda pode mexer no meio-campo, sacando Gabriel para deixar o time mais ofensivo. Com isso, Ederson e Cantillo podem iniciar uma partida juntos pela primeira vez. Outra mudança pode ocorrer no ataque. O treinador busca um atleta de velocidade: Léo Natel, Everaldo e Gustavo Mosquito são os candidatos.

Carlos Augusto em negociação com o Monza, da Itália, está afastado dos jogos até o fim da transação. Sendo assim, o Corinthians pode atuar com Cássio, Fagner (Michel), Gil, Danilo Avelar, Sidcley; Ederson (Gabriel), Cantillo, Luan; Ramiro, Jô e Mateus Vital (Mosquito, Léo Natel ou Everaldo).

Futebol