Topo

Internacional

CSKA encaminha contratação de zagueiro Bruno Fuchs, do Inter

Bruno Fuchs pode deixar o Inter para atuar no futebol da Rússia pelo CSKA Moscou - Maxi Franzoi/AGIF
Bruno Fuchs pode deixar o Inter para atuar no futebol da Rússia pelo CSKA Moscou Imagem: Maxi Franzoi/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

15/08/2020 11h38

O CSKA Moscou está perto de contratar o zagueiro Bruno Fuchs, do Inter. O clube russo espera assinar vínculo com o defensor de 21 anos até 2025 e formalizar o negócio nos próximos dias.

Em contato com o UOL Esporte, a direção do Internacional disse que só se manifesta sobre qualquer negociação quando ela estiver formalizada, situação que ainda não aconteceu.

Quer assistir aos melhores jogos da Libertadores ao vivo? Experimente o FOX Sports pelo UOL Esporte Clube!

Porém, de acordo com apuração da reportagem, o negócio está próximo de conclusão, restando detalhes para que tudo esteja definido. Fuchs, inclusive, é esperado na próxima semana em Moscou para realizar exames médicos e assinar contrato.

O acerto pode movimentar aproximadamente 8 milhões de euros (R$ 51,3 milhões na cotação atual). O valor ainda pode variar com manutenção de 20% dos direitos econômicos do jogador e mais 1,5 milhão de euros (R$ 9,6 milhões na cotação atual) como bônus de rendimento.

O Colorado já se preparava para negociar Fuchs. A contratação de Lucas Ribeiro, apresentado na última semana, ocorreu como precaução para a saída do defensor

Titular sob comando de Eduardo Coudet, Bruno Fuchs disputou 12 partidas na atual temporada. Além do Inter, tem trajetória com convocações para seleção brasileira em categorias de base.

Internacional