PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Atlético-GO x Flamengo: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Domènec Torrent gesticula em partida do Flamengo contra o Atlético-MG. Técnico volta a dirigir o Fla - Alexandre Vidal/Flamengo
Domènec Torrent gesticula em partida do Flamengo contra o Atlético-MG. Técnico volta a dirigir o Fla Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/08/2020 20h30

Após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, o Flamengo visita hoje (12) o Atlético-GO, 20h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

O Rubro-Negro do Rio entra em campo pela segunda vez sob o comando de Domènec Torrent. Já o Dragão faz a sua estreia na competição nacional.

Onde assistir

A partida terá transmissão do Premiere (para todo o Brasil). O Placar UOL também acompanha o duelo entre goianos e cariocas.

Estádio e horário

Olímpico, em Goiânia (GO), às 20h30 (de Brasília).

Prováveis escalações

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Domènec Torrent.

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, Éder, Gilvan, Nicolas; Edson, Marlon Freitas, Jorginho; Matheuzinho, Ferrareis, Júnior Brandão. Técnico: Vágner Mancini.

Arbitragem

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)

Últimos resultados

No último domingo (9), o Fla foi batido no Maracanã pelo Atlético-MG. O lateral-esquerdo Filipe Luís marcou contra e deu a vitória aos visitantes.

O Atlético-GO, que teve seu jogo contra o Corinthians adiado, volta a campo após longo período de inatividade. O último compromisso rubro-negro foi no triunfo por 2 a 1 sobre o Grêmio Anápolis, dia 14 de março.

Errata: o texto foi atualizado
Ao contrário do que informado anteriormente, o Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Atlético-MG e não por 2 a 1. O erro foi corrigido.

Futebol