Topo

Filipe Luis lamenta 'golaço contra' e derrota do Fla no dia do aniversário

Do UOL, em São Paulo

10/08/2020 08h25

O lateral Filipe Luis, do Flamengo, lamentou ter feito um "golaço contra" na derrota do clube para o Atlético-MG ocorrida ontem, dia de seu aniversário de 35 anos, pelo Campeonato Brasileiro.

No Instagram, o jogador fez um longo texto mostrando que, apesar da falha, está orgulhoso pela família e por jogar no Flamengo, ressaltando também seus companheiros de clube.

"E é com muito orgulho que fecho meu aniversário. Sinto muito orgulho da família que está sempre ao meu lado, que enchem a minha vida e meu coração. É um amor infinito. Sinto muito orgulho de jogar no meu clube do coração, que toda minha infância sonhei em um dia ir ao Maracanã ver um jogo, e hoje vou ao Maracanã vestir a camisa que um dia tanto sonhei pra representar uma nação. Sinto orgulho dos meus companheiros, que amo muito, que cada dia é um prazer ir treinar e trabalhar com eles, realmente são diferenciados", escreveu o lateral.

"E sim, mesmo num dia de derrota, num dia de um golaço contra, me sinto feliz, me sinto realizado. Hoje foi só um jogo, mas o campeonato não para, e devemos sempre, fazer o melhor cada dia melhor. Obrigado a todos que mandaram mensagem, eu li todas, e mais uma vez, me sinto realizado", completou Filipe Luís, que na foto da publicação aparece com esposa e filhos com um bolo e doces relacionados ao Flamengo.

Em menos de 10 horas, a publicação havia sido curtida por mais de 160 mil pessoas, com centenas de comentários de flamenguistas apoiando o lateral.