Topo

Bruno Henrique desperdiça gol depois de driblar goleiro; assista ao lance

Do UOL, em São Paulo

09/08/2020 19h18

O Flamengo estreou no Brasileirão com derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, no Maracanã. O jogo de hoje (9) acabou marcado por um gol perdido pelo atacante Bruno Henrique, quando o placar apontava 0 a 0. O jogador se desculpou pelo erro nas redes sociais.

Logo aos sete minutos do primeiro tempo, o jogador do Flamengo mostrou agilidade ao driblar o goleiro Rafael com um toque de cabeça, mas falhou feio em seguida, mesmo com a meta aberta.

Bruno Henrique concluiu direto para o gol, embora tivesse Gabigol como opção no meio da área. A bola bateu na trave e voltou para ele mesmo, que não conseguiu consertar a situação.

"Só deixar um recado aqui para aqueles que estão me enviando mensagem e achando que eu tenho algo contra o Gabriel. Não tenho nada contra ele, só tive uma escolha errada no lance dentro do jogo. Poderia ter tocado e escolhi finalizar. Eu assumo meu erro. Peço desculpas ao Gabriel se fiz a escolha errada e ao grupo também", escreveu Bruno Henrique em uma rede social.

O gol do Atlético-MG saiu 16 minutos depois, com um gol contra. Guilherme Arana cruzou forte pela esquerda, e Filipe Luís mandou para o gol na tentativa de cortar o passe.