Topo

Liga dos Campeões 2019/2020

Bayern x Chelsea: saiba como assistir ao jogo da Liga dos Campeões

Ron-Thorben Hoffmann, do Bayern, e Mason Mount, do Chelsea, durante o primeiro jogo das oitavas da Liga dos Campeões - Stephanie Meek - CameraSport/via Getty Images
Ron-Thorben Hoffmann, do Bayern, e Mason Mount, do Chelsea, durante o primeiro jogo das oitavas da Liga dos Campeões Imagem: Stephanie Meek - CameraSport/via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

07/08/2020 16h00

Bayern de Munique e Chelsea entram em campo amanhã (8), às 16h (horário de Brasília), em partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. O jogo terá transmissão do TNT e online pelo Facebook do Esporte Interativo e EI Plus.

Na primeira partida em Londres, em 25 de fevereiro, o Bayern derrotou os Blues por 3 a 0. Gnabry marcou duas vezes, e Lewandowski completou o placar.

No sorteio das quartas de final, ocorrido em 10 de julho, foi definido que o vencedor desse confronto enfrenta quem passar na outra disputa das oitavas entre Barcelona e Napoli. As quartas serão disputadas em jogos únicos, entre 12 e 15 de agosto, em Portugal, devido às restrições impostas pela Covid-19.

Em junho, na volta do futebol na Alemanha, o clube da Baviera se sagrou campeão nacional pela 30ª vez, a oitava seguida.

Já o Chelsea terminou o Campeonato Inglês em quarto lugar, com 66 pontos. No último sábado (1º), os Blues foram derrotados na final da Copa da Inglaterra pelo Arsenal por 2 a 1.

Bayern x Chelsea - 2ª partida das oitavas de final da Liga dos Campeões

Local: Allianz Arena, em Munique
Data e horário: sábado (08/08), às 16h (de Brasília)
Transmissão: TNT, Facebook do Esporte Interativo e EI Plus