Topo

Chelsea

Chelsea coloca Jorginho e mais 9 jogadores em lista de negociáveis, diz TV

Jorginho é um dos jogadores que pode ser negociado pelo Chelsea - James Williamson/AMA - via Getty Images
Jorginho é um dos jogadores que pode ser negociado pelo Chelsea Imagem: James Williamson/AMA - via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/08/2020 10h46

O Chelsea tem uma lista de dez jogadores do elenco principal que podem ser negociados em caso de ofertas na próxima janela de transferências, informa hoje o site da emissora Sky Sports.

Entre os "negociáveis" estão dois brasileiros que se naturalizaram italianos: o meio-campista Jorginho e o lateral Emerson Palmieri.

Além deles, a emissora destaca que podem deixar o Chelsea na próxima temporada os seguintes jogadores: Kepa Arrizabalaga, Antonio Rudiger, Victor Moses, Tiemoue Bakayoko, Danny Drinkwater, Kurt Zouma, Andreas Christensen e Michy Batshuayi.

De acordo com a emissora, a intenção de negociar jogadores é explicada pela necessidade de criar espaço no elenco e arrecadar caixa para investir em mais reforços.

Depois de assegurar a chegada de Timo Werner e Hakim Ziyech para a próxima temporada, o Chelsea tem outros alvos no mercado da bola, como os laterais Ben Chilwell, do Leicester, e Sergio Reguilón.

Entre os jogadores da lista de negociáveis, Jorginho já foi envolvido em uma especulação de transferência para Juventus. Porém, o empresário do jogador negou qualquer proposta.

Chelsea