Topo

Liga dos Campeões 2019/2020

Barcelona x Napoli: saiba como assistir ao jogo da Liga dos Campeões

Messi disputa a bola com Diego Demme no primeiro duelo entre Napoli e Barcelona, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões  - Guglielmo Mangiapane/Reuters
Messi disputa a bola com Diego Demme no primeiro duelo entre Napoli e Barcelona, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões Imagem: Guglielmo Mangiapane/Reuters

Do UOL, em São Paulo

07/08/2020 16h00

Barcelona e Napoli entram em campo amanhã (8), às 16h (horário de Brasília), em partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. O jogo terá transmissão online pelo Facebook do Esporte Interativo e EI Plus.

A partida de ida, em 25 de fevereiro, terminou empatada em 1 a 1. Dries Mertens anotou para os napolitanos e Griezmann para os catalães.

No sorteio das quartas de final, ocorrido em 10 de julho, foi definido que o vencedor desse confronto enfrenta quem triunfar na outra disputa das oitavas entre Bayern de Munique e Chelsea. As quartas serão disputadas em jogos únicos, entre 12 e 15 de agosto, em Portugal, devido às restrições impostas pela Covid-19.

Entre a paralisação das competições e o retorno do futebol, o Barcelona perdeu a liderança do Campeonato Espanhol, após grande inconstância da equipe, e viu o rival Real Madrid avançar e ser campeão em uma grande arrancada de dez jogos invictos até a conquista do título.

Já o Napoli foi campeão da Copa da Itália, em 17 de junho, superando a Juventus. A partida terminou empatada no tempo regulamentar, e os Azzurros venceram por 4 a 2 nos pênaltis.

Barcelona x Napoli - 2ª partida das oitavas de final da Liga dos Campeões

Local: Camp Nou
Data e horário: sábado (08/08), às 16h (de Brasília)
Transmissão: Facebook do Esporte Interativo e EI Plus