PUBLICIDADE
Topo

Cruzeiro

Ramon tem nova chance para ganhar confiança de Enderson Moreira no Cruzeiro

Ramon, zagueiro do Cruzeiro, em campo durante jogo do Campeonato Mineiro - Fernando Moreno/AGIF
Ramon, zagueiro do Cruzeiro, em campo durante jogo do Campeonato Mineiro Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

05/08/2020 04h00

Classificação e Jogos

Ramon deve ter mais uma chance na defesa do Cruzeiro na final do Troféu Inconfidência, hoje (5), no Mineirão. O zagueiro briga pela condição de titular com outros três jogadores: Cacá, Léo e Marllon. Mesmo assim, espera ter muitas chances sob a batuta de Enderson Moreira na Toca da Raposa II.

O defensor adota um discurso cauteloso sobre a briga por oportunidades, mas não esconde que tem esperanças de jogar em meio à disputa da Série B.

"Não são apenas 11 titulares. O professor Enderson fala muito sobre isso. A gente é um grupo de 30, 35 jogadores, e todo mundo sabe o que fazer quando entra em campo. O professor Enderson está dando oportunidade para todo mundo, como ele havia dito. A gente está sabendo aproveitar essa oportunidade. Agora é continuar, independente do jogo e de quem jogar, a gente sabe que essa camisa tem um peso muito grande, e quando a gente entra em campo temos que dar nossa vida", declarou.

"A gente sabe que a Série B vai ser longa, todo mundo vai ser importante para o grupo. É só botar em prática, treinar bem, que as oportunidades estão aparecendo. É só agarrar com bastante confiança e determinação que vai dar tudo certo", acrescentou.

Ramon é cotado para atuar como titular do Cruzeiro pela segunda partida consecutiva. Ele também esteve na condição na vitória por 3 a 0 sobre o Patrocinense, no último sábado, pela semifinal do Troféu Inconfidência.

Cruzeiro