Topo

Cruzeiro

Itair Machado, ex-vice do Cruzeiro, é internado em hospital de BH

Itair Machado foi vice-presidente de futebol do Cruzeiro durante a gestão de Wagner Pires de Sá - Vinnicius Silva/Cruzeiro
Itair Machado foi vice-presidente de futebol do Cruzeiro durante a gestão de Wagner Pires de Sá Imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

05/08/2020 08h01

Itair Machado, ex-vice-presidente de futebol do Cruzeiro, foi internado na noite de ontem (4) no Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte. O fato foi confirmado pela assessoria de imprensa do local, que se disse impedida de revelar o motivo da internação.

Procurado pela reportagem na noite de ontem (4), às 21h14 (de Brasília), o dirigente negou por meio de mensagem telefônica que tenha sido diagnosticado com o novo coronavírus e revelou que faz exames periódicos: "Não estou. Graças a Deus, estou bem. Eu faço exames de dez em dez dias, eu tenho diabetes, então, estou me cuidando".

O dirigente deu entrada no hospital depois de 19h (de Brasília). Não há autorização da família de Itair Machado para que sejam divulgadas as razões da internação e nem o boletim sobre o seu quadro de saúde.

Itair foi dirigente do Cruzeiro entre dezembro de 2017 e outubro de 2019. Neste período, ocupou o cargo de vice-presidente de futebol. Entretanto, acabou demitido por causa da má fase e das dificuldades financeiras.

Cruzeiro