PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jô destaca 1º tempo do Corinthians e fala em vitória no sábado

Do UOL, em São Paulo (SP)

05/08/2020 23h52

Classificação e Jogos

O atacante Jô destacou o primeiro tempo do Corinthians no empate com o Palmeiras sem gols hoje (5), na Arena de Itaquera, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista 2020. O clássico foi bastante frio, com poucas chances de gols para os dois lados.

No entanto, Jô ressaltou o primeiro tempo do Timão pois o seu time teve três boas chances de gols, mas parou em boas defesas do goleiro Weverton.

"Tivemos um primeiro tempo bom, com duas defesas boas do Weverson. Vamos com a mesma pressão de agora, vamos de novo para ganhar, sabendo que precisamos agredir um pouco mais. Mas são as mesmas chances de ser campeão", afirmou Jô.

"Fizemos um bom primeiro tempo. No segundo, ficou jogo de disputa, de garra. Segundo tempo sem chances dos dois lados. Se não desse para ganhar, sabíamos que daria para tentar a vitória no próximo jogo", disse.

O atacante Jô ainda não está em sua melhor condição física, mas consegue aproveitar bem um de seus melhores fundamentos: o pivô. O camisa 77 ganhou quase todas as disputas no alto quando recebeu lançamentos para disputar a bola com os defensores do Palmeiras no ataque.

Palmeiras e Corinthians voltam a campo no próximo sábado, quando disputam o segundo e decisivo jogo da final do Paulistão. A partida ocorre no Allianz Parque. A bola rola a partir das 16h30 (de Brasília).

Futebol