PUBLICIDADE
Topo

'O Mister não mostrava que estava em dúvida', diz Maia sobre saída de Jesus

Thiago Maia em ação pelo Flamengo - Alexandre Vidal, Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo
Thiago Maia em ação pelo Flamengo Imagem: Alexandre Vidal, Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/07/2020 21h49

Meio-campista do Flamengo, Thiago Maia contou que o elenco flamenguista não teve qualquer indício de que Jorge Jesus deixaria o time - nem pelo comportamento do treinador, nem por um comunicado da diretoria. O jogador afirmou que a única reunião que houve entre atletas e diretores foi após a ida do técnico português para o Benfica.

"O Mister não demonstrava que estava em dúvida. Sempre falava que ia ficar, que nunca tinha trabalhado com uma equipe como a nossa. A diretoria também não nos avisou de nada antes. Teve uma conversa, sim, depois da saída, dizendo o que aconteceu, que ele tinha tomado a decisão. Mas nós não soubemos de nada antes e nem percebemos nada. O que eu posso dizer é que o Mister gostava muito do Flamengo", declarou o meio-campista em entrevista ao Expediente Futebol, do Fox Sports, hoje.

Idade Olímpica

Apesar de ser parte do elenco que conquistou a medalha de ouro olímpica no futebol masculino em 2016, Thiago Maia tem idade para participar de mais uma edição dos Jogos Olímpicos (ele tem 23 anos). O jogador afirmou que gostaria de participar mais uma vez da competição.

"Eu gostaria de jogar as Olimpíadas novamente. Claro que os titulares do Flamengo estão mais em evidência, mas o [André] Jardine conhece o meu trabalho e também tenho que aproveitar minhas chances no time. Não quero estar no time olímpico só porque já fui campeão uma vez, mas por merecimento", complementou, citando o técnico da seleção sub-23.

UOL Esporte vê TV