PUBLICIDADE
Topo

Rosto de Itair Machado aparece entre torcedores do Atlético-MG no Mineirão

Itair Machado (destacado em vermelho), ex-vice-presidente de futebol do Cruzeiro, teve o rosto entre os totens em jogo do Atlético-MG - Divulgação/Mineirão
Itair Machado (destacado em vermelho), ex-vice-presidente de futebol do Cruzeiro, teve o rosto entre os totens em jogo do Atlético-MG Imagem: Divulgação/Mineirão

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

29/07/2020 22h13

Classificação e Jogos

O Atlético-MG vendeu ingresso virtual para o torcedor no jogo com o Patrocinense. Em troca, o fã do clube poderia colocar uma imagem de papelão no estádio com o seu rosto. Um dos totens tinha o rosto de Itair Machado, ex-vice-presidente de futebol do Cruzeiro. O dirigente ganhou apreço da torcida arquirrival ao comandar a Raposa na campanha que culminou na queda para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2019.

O dirigente, hoje, é investigado por Polícia Civil de Minas Gerais e Ministério Público do Estado de Minas Gerais. Ele teria cometido crimes no decorrer de sua gestão à frente do Cruzeiro, ao lado de Wagner Pires de Sá.

O Galo vendeu 1.200 bonecos com o rosto de torcedores e faturou R$ 92 mil neste período. O clube conta também com a imagem de Gabriel, que está lesionado. O jogador ainda não atuou na volta do esporte em meio à pandemia do novo coronavírus.

Atlético-MG