Topo

Liverpool

Newcastle x Liverpool: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Inglês

O Liverpool enfrentará amanhã o Newcastle, às 12h (de Brasília), em confronto da 38ª rodada do Campeonato Inglês - Javier Soriano / AFP
O Liverpool enfrentará amanhã o Newcastle, às 12h (de Brasília), em confronto da 38ª rodada do Campeonato Inglês Imagem: Javier Soriano / AFP

Do UOL, em São Paulo

25/07/2020 12h00

O Liverpool enfrenta amanhã o Newcastle fora de casa, às 12h (de Brasília), em confronto válido pela 38ª rodada do Campeonato Inglês, a última da competição.

Os Reds já são campeões nacionais e podem chegar a 21 pontos de distância do vice-líder Manchester City (se o rival tropeçar na rodada). A partida será transmitida pela ESPN Brasil.

Enquanto o Liverpool curte seu primeiro título da liga nacional desde o início da Premier League, o Newcastle está na 13ª colocação, já sem risco de rebaixamento ou chance de classificação para competições continentais.

Na última rodada, a equipe de Liverpool venceu o Chelsea por 5 a 3. Keita, Alexander-Arnold, Wijnaldum e Roberto Firmino fizeram os quatro primeiros gols dos Reds. Giroud, Abraham e Pulisic descontaram para os Blues, que chegou a estar perdendo por 4 a 1 e ficou perto de empatar quando o jogo estava 4 a 3, mas Oxlade-Chamberlain fez para os donos da casa na reta final.

Newcastle x Liverpool - 38ª rodada do Campeonato Inglês

Local: St James Park
Data e horário: domingo (26/07), às 12h (de Brasília)
Transmissão: ESPN Brasil

Liverpool