Topo

Liverpool

Klopp manda recado após erguer taça do Campeonato Inglês: 'Se preparem'

Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, mandou recado para torcida do clube - Phil Noble/2020 Pool
Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, mandou recado para torcida do clube Imagem: Phil Noble/2020 Pool

Do UOL, em São Paulo

22/07/2020 21h45

O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, mandou um recado para a torcida após a equipe erguer a taça de campeão do Campeonato Inglês. O treinador falou para os torcedores se prepararem para uma grande festa todos juntos quando "a m... do vírus for embora".

"Se vocês não viram que fizemos tudo isso por vocês, eu não posso ajudá-los, de verdade. Há cinco anos, eu pedi para vocês mudarem de incrédulos para otimistas. No minuto seguinte da entrevista coletiva, eu não tinha ideia do que havia feito. Mas eu pedi. E vocês mudaram. Vocês nos fizeram felizes. Muito obrigado. Nós todos devemos celebrar em casa, seguros", disse Klopp à Sky Sports.

"Bebam o que quiserem, mas vocês têm que se preparar para uma festa, eu não sei quando, quando essa merda de vírus for embora, e então teremos uma festa todos juntos. Garantam que vocês estejam lá", acrescentou.

O Liverpool ergueu a taça depois de vencer o Chelsea por 5 a 3, após ter assegurado a conquista do título quase um mês atrás, em 25 de junho. Enquanto os jogadores comemoravam dentro de Anfield, a torcida fez a festa do lado de fora do estádio.

Liverpool