PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Campello contra-ataca Monteiro: 'Quer empurrar estatuto cheio de pegadinha'

Roberto Monteiro (e) e Alexandre Campello (d) se tornaram desafetos no Vasco da Gama - Paulo Fernandes / Flickr do Vasco
Roberto Monteiro (e) e Alexandre Campello (d) se tornaram desafetos no Vasco da Gama Imagem: Paulo Fernandes / Flickr do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/07/2020 10h40

O ambiente político do Vasco voltou a esquentar após a convocação do Conselho Deliberativo para este sábado (25), em São Januário, com o intuito de conhecer a redação final da proposta de reforma do estatuto. Presidente do clube, Alexandre Campello rebateu os ataques do presidente do órgão, Roberto Monteiro, que havia o acusado, ao UOL Esporte, de ser contra as eleições diretas e de querer prorrogar seu mandato por "vias transversas" após emitir um ofício se manifestando contrário a realização da reunião em função dos riscos relacionados à Covid-19.

A resposta do mandatário se deu por intermédio de sua conta no Twitter, onde também alfinetou Monteiro dizendo que "sua real intenção é empurrar à força para os vascaínos um estatuto cheio de pegadinhas".

Vale lembrar que ainda não está definido se o sócio vascaíno irá votar a proposta da eleição direta junta ou separada da reforma do estatuto.

Monteiro, por exemplo, é defensor da reforma e já manifestou em algumas oportunidades seu desejo de que os temas sejam votados em um pleito único.

Veja abaixo os tuítes de Campello contra Monteiro

Vasco