Topo

Fluminense

Odair, do Flu, celebra ter sido eleito um dos melhores técnicos do Carioca

Odair Hellmann, técnico do Fluminense - Thiago Ribeiro/AGIF
Odair Hellmann, técnico do Fluminense Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

20/07/2020 21h33

Treinador do Fluminense, Odair Hellmann celebrou ter sido eleito um dos melhores técnicos do Campeonato Carioca, posto que alcançou ao lado de Jorge Jesus, que esteve no Flamengo durante o Estadual. O comandante tricolor garantiu que o resultado "serve como incentivo para que siga trabalhando muito". A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou a seleção do torneio na noite de hoje (20).

Odair foi o campeão da Taça Rio com o Tricolor e, posteriormente, ficou com a segunda colocação do Carioca - perdeu a final para o rival rubro-negro. Além do treinador, o meia Nenê foi o outro representante do clube das Laranjeiras na seleção.

"Queria agradecer à direção pela confiança, agradecer muito aos jogadores por todo empenho que tiveram o campeonato, pela conquista da Taça Rio. Agradecer aos treinadores que votaram também e dizer que isso serve de incentivo, de combustível para que eu siga trabalhando muito, me dedicando muito para cada vez mais crescer e melhorar como treinador e como profissional", disse.

No Carioca, o Fluminense teve oito vitórias, três empates e cinco derrotas, chegando a 56,25% de aproveitamento. Foram 27 gols marcados e 13 sofridos.

Fluminense