PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Sósia de Jesus aposenta o personagem após saída do Mister: "Perdeu a graça"

Oscar Sampaio curtiu a fama como sósia de Jorge Jesus no Flamengo - Leo Burlá/UOL Esporte
Oscar Sampaio curtiu a fama como sósia de Jorge Jesus no Flamengo Imagem: Leo Burlá/UOL Esporte

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/07/2020 16h53

Entre os que ficaram chateados com a saída de Jorge Jesus do Flamengo está o motorista Oscar Sampaio. Sósia do Mister, ele disse que vai abandonar o personagem depois da ida do treinador para o Benfica.

Junto a outros "clones", Sampaio fez a festa da torcida durante o vitorioso ano de 2019, mas a brincadeira chegou ao fim. Com o português longe da Gávea, ele não vê mais sentido em seguir com a brincadeira.

"O personagem perde totalmente a graça. Se ele fosse treinador do Vasco, eu raspava até o cabelo. A brincadeira era por ele ser técnico do Flamengo. Sendo de outro time perde a graça. Fica o carinho da torcida, esse carinho ainda vou levar. As pessoas ainda vão me chamar muito de Jesus na rua. Mas em relação a trabalho, não pretendo fazer nada mais", contou ele.

Durante o período do comandante no clube, Oscar fez participações em programas de televisão, foi capa de jornais e acumulou episódios curiosos. O auge da "fama" ocorreu na fábrica de aço na qual trabalha. Um diretor tirou uma selfie com Sampaio, postou no grupo de funcionários e criou um tumulto no lugar.

"Ele postou a foto e escreveu que o Jorge Jesus estava lá. A fábrica parou, você não tem ideia. Tinha gente acreditando mesmo, eu tinha que falar que não era", lembrou ele.

Siga o UOL Esporte no

Assim como boa parte da torcida, Oscar sentiu a perda. Mas ele diz que nunca faturou um centavo com a brincadeira.

"Como torcedor do Flamengo, estou muito chateado. Acho que é um excelente técnico que modificou a visão de treinador do Brasil, trouxe uma visão diferente. Com relação ao dinheiro, não vai mudar em nada, pois nunca recebi dinheiro nenhum. Só o carinho da galera mesmo".

Flamengo