Topo

Neto lamenta morte José Paulo de Andrade: 'Dia extremamente triste'

O apresentador e ex-jogador Neto - Divulgação
O apresentador e ex-jogador Neto Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/07/2020 14h06

Apresentador do "Os Donos da Bola", Neto abriu o programa de hoje com uma homenagem a José Paulo de Andrade, que morreu nesta madrugada, vítima da covid-19. Afirmando ser um dia "extremamente triste" para o Grupo Bandeirantes, o ex-jogador exaltou o apresentador da Rádio Bandeirantes.

"Hoje é um dia extremamente triste para o Grupo Bandeirantes, o falecimento do José Paulo de Andrade, o ícone José Paulo de Andrade. São-paulino, um dos caras mais respeitados desse Brasil, e que nós todos tivemos a oportunidade de conhecê-lo nos corredores da Band e ouvir seus programas. Um dia triste para nós", afirmou Neto.

O apresentador estava internado no Albert Einstein desde o dia 7 de julho e tinha sido diagnosticado com o novo coronavírus. Há pelo menos dois anos, o radialista enfrentava um enfisema pulmonar.

José Paulo de Andrade virou um ícone da rádio paulistana com a apresentação do programa "O Pulo do Gato" desde 1973. Em mais de 50 anos na Rádio Bandeirantes, esteve à frente de diversos programas, como o Jornal de São Paulo e Entrevista Coletiva.