Topo

Milton Leite aprova Hulk no Palmeiras e destaca: 'Bem-dotado fisicamente'

Hulk, do Shanghai SIPG, é uma das estrelas do Campeonato Chinês - AFP
Hulk, do Shanghai SIPG, é uma das estrelas do Campeonato Chinês Imagem: AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/07/2020 12h06

Para Milton Leite, Hulk seria um bom reforço para o Palmeiras. Presente no Redação SporTV de hoje, o narrador afirmou que, apesar de não ser um craque, o jogador do Shanghai SIPG pode "render bem" ao lado dos demais atacantes alviverdes.

Milton Leite ainda destacou o vigor físico do atacante, que não renovará com o clube chinês, além da qualidade de suas finalizações. Cobiçado pelo Palmeiras, Hulk tem contrato com o Shanghai SIPG até dezembro deste ano.

"Não acho o Hulk craque, só um bom jogador, mas, num time como o do Palmeiras, que tem outros jogadores tecnicamente bem-dotados, ele pode render bem. Ele, fisicamente, é muito bem-dotado, ele chuta muito bem. Não é tecnicamente tão bom quanto o Dudu, mas pode ser uma boa opção para o Palmeiras", afirmou o narrador, que seguiu:

"Pelo quadro que a gente tem no futebol brasileiro, e pela rodagem que ele tem, ele pode ser um bom reforço. Pode ser uma boa alternativa para o ataque do Palmeiras".

Palmeirense declarado, Hulk conheceu a estrutura do Centro de Treinamento alviverde em fevereiro. Com o futebol asiático paralisado por conta da pandemia de coronavírus, o jogador ainda acompanhou a vitória por 3 a 1 sobre o Mirassol em um camarote do Allianz Parque. Além disso, os filhos do atacante treinam nas categorias de base do clube paulista.