PUBLICIDADE
Topo

No dia do Rock, Galvão Bueno canta Beatles e RPM no Bem, Amigos!

Galvão Bueno - Divulgação/TV Globo
Galvão Bueno Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/07/2020 22h50

Narrador e apresentador do Grupo Globo, Galvão Bueno aproveitou o início do Bem, Amigos! hoje para fazer sua homenagem ao Dia do Rock. O jornalista selecionou uma canção internacional - Help, dos Beatles - e uma canção nacional - Olhar 43, do RPM - para celebrar a data, cantando um trecho de cada música e compartilhou o resultado em suas redes sociais.

"O Rock é muito importante. Eu vou tentar adequar um pouco à situação que estamos vivendo. Minha banda favorita é Beatles. E me arrisco a dizer uma música porque estamos precisando muito de ajuda", disse Galvão antes de cantar um trecho de Help, um dos grandes sucessos da banda inglesa.

"Para falar de música brasileira, eu vou com meu amigo Paulo Ricardo, do RPM. Os olhares andam meio estranhos, então eu vou com 'Olhar 43', disse Galvão, antes de emendar um trecho da canção.

O narrador ainda contou uma experiência marcante com Paulo Ricardo, que foi vocalista do RPM, durante o Brazilian Day de Orlando em 2019, quando Galvão foi homenageado.

"Ele me deu a honra de cantar com ele uma música com ele no Brazilian Day, lá em Orlando. Cantar, não, enganar", brincou o narrador.

UOL Esporte vê TV