Topo

'Diego Ribas seria o substituto ideal para o Dudu', diz comentarista da Fox

Diego comemora gol do Flamengo em cima do Boa Vista, no Maracanã - Thiago Ribeiro/AGIF
Diego comemora gol do Flamengo em cima do Boa Vista, no Maracanã Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/07/2020 16h01

Sem Dudu, que acertou sua transferência para o Al-Duhail (QAT), o Palmeiras deveria fazer uma proposta para Diego Ribas, meia do Flamengo, acredita o comentarista Mano. Presente no Fox Sports Rádio de hoje, o jornalista acredita que o rubro-negro "cairia como uma luva" no Alviverde.

"Tem um jogador no futebol brasileiro que cairia como uma luva como camisa 10 do Palmeiras. É um cara que não é pipoqueiro, que está terminando contrato com o Flamengo e é banco. Hoje, o Diego é banco do Arrascaeta. Eu iria no Flamengo e faria uma proposta para o Diego Ribas", opinou Mano.

"Eu acho que o Diego Ribas seria o substituto ideal para o Dudu, que está jogando centralizado. Para fazer a função de meia, de carregar o piano e distribuir a bola com qualidade, eu faria uma proposta para o Diego Ribas".

Campeão brasileiro a da Libertadores pelo Flamengo, Diego tem contrato com o clube até o fim do ano. Em entrevista recente, o meia se mostrou tranquilo quanto à renovação de seu contrato.

Além de Dudu, Vanderlei Luxemburgo terá mais um desfalque no ataque do Palmeiras. A Câmara de Resoluções de Litígio da Fifa decidiu punir Rony em meio a uma ação judicial do Albirex Niigata, do Japão. O jogador foi suspenso por quatro meses.