Topo

OPINIÃO

Juca Kfouri: "Se alguém pode fazer frente ao Flamengo, é o Grêmio"

Do UOL, em São Paulo

09/07/2020 04h00

Daniel Alves declarou em entrevista a Zico que considera o São Paulo o time que melhor joga no Brasil hoje, junto ao Flamengo, que dominou o futebol brasileiro na última temporada, mas que empatou sem gols com o time paulista na estreia de Fernando Diniz no cargo de técnico, durante o Campeonato Brasileiro do ano passado.

No podcast Posse de Bola #40, o jornalista Juca Kfouri discorda de Daniel Alves e afirma que o único clube que poderia fazer frente ao Flamengo de Jorge Jesus seria o Grêmio, embora ainda considere o clube gaúcho distante do futebol apresentado pelo Rubro-Negro.

"Eu fico muito animado também com a minha preocupação que as coisas aconteçam bem no Morumbi, eu fico muito animado em poder ver o São Paulo fazendo frente ao Flamengo. Eu, se consigo vislumbrar alguém que numa noite, numa tarde possa fazer frente ao Flamengo com todos os seus titulares, é o Grêmio", afirma Juca (disponível no vídeo acima a partir de 46:45).

"O São Paulo eu ainda não consegui ver isso tudo, mas eu não vou duvidar do Dani Alves, porque o Dani Alves é um sábio, e essa abnegação dele pelo projeto do time do coração dele, realmente anima aos tricolores", completa.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.